Jack Bauer está de volta para viver um novo dia


 

E lá se vão quatro anos desde que vimos Jack Bauer pela última vez levando um tiro à queima – roupa na sua última aparição na oitava temporada de 24 horas. Uma interrogação ficou no ar: o agente durão da UCT morreu? O que aconteceu com ele?
Não! Ele está vivo e pronto para mais um dia com explosões, tiros e adrenalina a mil. Preparem – se para acompanhar mais essa saga.
Depois de quatro anos, o agente federal, Jack Bauer agora não trabalha mais para o governo, virou um fugitivo da justiça americana que precisa voltar ao combate para impedir um ataque terrorista contra o presidente dos EUA, James Heller (William Devane), seu ex-chefe e ex-sogro. Para isso, Bauer deixa seu esconderijo rumo à Londres, atrás de sua fiel escudeira, Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), que está trabalhando com um grupo de hackers.  O problema é que a CIA, liderada por Steve Navarro (Benjamin Bratt), está na cola de Jack e promete infernizar a vida do agente. Esta temporada é uma ótima pedida para quem também gosta de outro JB, o James Bond 007, já que a trama reúne ação e Londres numa combinação deliciosamente explosiva!
 
 
Jack e Chloe em ação Foto: Divulgação/FOX
 
Foi uma ausência sentida por todos os fãs, inclusive por mim, mas valeu muito a pena esperar. 24 horas Live Another Day estreiou este ano em 6 de maio no Brasil no Canal FOX e a temporada se encerrou ontem, dia 17.  
Agora chegou a vez dos “sem TV a cabo” acompanharem a próxima temporada que me parece ser mesmo a última, será? Nunca se sabe quando Jack Bauer nos surpreenderá de novo.  A série estreia neste domingo dia 20 depois do tal Fantástico.  A exemplo do que fiz na ocasião em que a Globo exibiu a oitava temporada, não lerei nem conversarei com amigos ou qualquer pessoa que já tenham acompanhado no canal pago ou mesmo no exterior. E peço a essas pessoais mais uma vez que, por favor, não me contem nada por nenhum meio de comunicação. Pode ser que algo escape aqui ou ali, mas se eu perceber passarei reto e não farei comentários até que a série termine na Globo. Aproveitando, pessoal do “plim plim”, não cortem cenas da série, por favor.
Que bom que você está de volta Jack Bauer!
 
Post dedicado à Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub, John Cassar, toda equipe de 24 h e a meus amigos também fãs da série Marketto, Rildon e Filipe Grassi.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 

Comentários