América Celebra Chespirito (e eu também): Megacoreografia brasileira é escolhida como a mais bonita de todas no México




Como falei no post anterior, participei com muita honra da megacoreografia brasileira para as comemorações de América Celebra Chespirito, realizada no Parque do Ibirapuera em São Paulo dia 15 de fevereiro. E repito que para mim foi um grande esforço,já que tenho minhas limitações e também porque nunca fiz aula de dança. Mas não me arrependo, faria tudo outra vez porque sou fã do Chespirito e de Chaves. Fiz por amor.
Confesso que quando vi o vídeo editado, me deu vontade de dançar de novo, arrisquei lembrar dos passos que eram feitos com as mãos e o quadril e não resisti.
Ontem, durante a gravação do evento lá no México (que será exibido dia 11 pela Televisa para todo o território nacional de lá e espero que o SBT exiba por aqui também), foi feita uma votação para a escolha da melhor megacoreografia e soube que a nossa foi a vencedora. Mesmo sem eu ter aparecido muito no vídeo fiquei feliz porque os jurados foram Rubén Aguirre (Professor Jirafales), Florinda Meza (Dona Florinda) e Edgar Vivár (Sr. Barriga) . No final da coreografia teve até um Parabéns prá Você cantado espontâneamente no Monumento às Bandeiras. Chespirito viu o tamanho do carinho e do amor que sentimos por ele.
Deixo o vídeo para vocês verem e dançarem junto se sentirem vontade. Obrigada mais uma vez SBT por participar desta homenagem.



Comentários

  1. eu medespeso de chepirito el males que una migo e o mieu chaepirito iele senpre vaiestar no mieu coraçõan

    ResponderExcluir
  2. El éstá em mi corazon tambien. Gracias Chespirito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada