Hebe uma estrela agora na Rede TV


Hebe sendo entrevistada pelo Rede TV! News
Foto: Site oficial da Rede TV!
 Desde 1986 assisto o programa da Hebe.  E aos poucos fui conhecendo o trabalho, a história e a carreira desta grande artista taubateana. E quem tem de tempo de carreira a mesma idade da TV no Brasil e participou de muitas transmissões nunca vistas merece todas as honras e homenagens porque a Rainha da Televisão Brasileira é única. Antes dela, nenhuma outra reinava. 
Assim como aconteceu anteriormente quando Gugu Liberato deixava o SBT e se transferia para a Record, novamente mudei de hábitos. Troquei de canal novamente. Do 4 para o 9 e também troquei de dia da semana. Troquei as segundas pelas terças - feiras.
A estreia da "loiruda gracinha" na nova casa foi bem ao seu estilo, sua cara. Muito brilho, luxo, pompa e quadros novos como a entrevista com o escritor Paulo Coelho com tecnologia holográfica. Pioneirismo na tevê e novamente, ela, Hebe, participou. E como se não bastasse, numa entrevista que nem o mais prestigiado jornalista da Rede Globo conseguiu, a "gracinha" vai ao Palácio da Alvorada entrevistar a Presidente Dilma Roussef, primeira mulher no posto mais alto do país. Um encontro de duas mulheres que mudaram padrões e costumes. A entrevista foi feita de um jeito muito informal, percorrendo as instalações da residência presidencial. Hebe faz história na TV mais uma vez.
Como sempre, cercada de amigos de data longínqua, fãs eternos e por seu filho único. Foi assim a estreia de uma diva que deve ser reverenciada sempre que o assunto for televisão. Um dia quero ter a satisfação de conhecê - la pessoalmente e dizer o quanto eu a admiro. Um beijo para você Hebe, muito sucesso e que seu brilho nunca se apague, "gracinha".

Comentários