Meus 8 anos na Comunidade 007 Brasil

Hoje é um dia muito especial para mim. Fazem 8 anos que entrei na Comunidade 007 Brasil.
Desde muito pequena, sempre fui fã de James Bond. Assistia aos filmes mas não tinha com quem conversar sobre o assunto.
Até que numa tarde em que eu estava vendo TV isso mudou. Estava zapeando canais durante um intervalo de um programa que nem me lembro mais qual é quando parei na MTV no programa Neurônio.
Assisti, me diverti e me cadastrei assim que o programa acabou.
Desde então eu só tenho vivido grandes momentos. Dos quais destaco alguns:
A primeira reunião da C007 que participei. Além de ser tão bem recebida numa atmosfera de carinho e atenção, nunca tinha conversado com ninguém sobre 007, alguém que sentisse as mesmas coisas que eu. Outro momento inesquecível foi a primeira Jedicom, onde conheci Eduardo Torelli e aconteceram coisas hilárias e legais que não dá para inumerar. Foram dois dias de puro encantamento, como num filme.
Teve também a viagem para o Rio de Janeiro em comemoração aos 25 anos do filme Moonraker. Sempre quis conhecer o Rio e aquele fim de semana foi muito especial. A matéria para o jornal Estadão acompanhada de meu gato James Bond a convite do Marcus.
Também o dia em que fui convidada para integrar a equipe da Comunidade pouco tempo depois de me associar.
E na equipe um momento inusitado foi quando conhecemos Jeremy Bulloch, "Smithers". Já contei aqui mesmo neste blog tudo desse dia inesquecível.
Também o dia em que conhecemos os nossos amigos que vivem em outros estados, foi muito legal. A distância diminuiu e o carinho aumentou muito e aumenta a cada dia. Um dos dias mais divertidos foi ter participado do Bondcast Brasil edição nº 3 (antes do reboot). Foi tão divertido participar, tanto quanto ouço. É uma descontração entre fãs de James Bond e mais do que isso, um bate papo entre amigos. Quero repetir a dose qualquer dia.
Sei que não disse muito mas este post é para agradecer à vocês Marcus, Fabio, Marketto e demais associados da nossa Comunidade por toda amizade e carinho e pela confiança de todos esses anos. Juntos por James Bond, unidos pela amizade. Um brinde: shaken not stirred.

Dedicado com carinho à todos os associados e à equipe da Comunidade 007 Brasil. Amo vocês!!!


Comentários

  1. Muito legal, Patthy. Nós que agradecemos todo o seu apoio em todos esses anos. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada