Série especial Brasil na Copa 2010

Quarto jogo Brasil 3 x Chile 0 - Oitavas de final

Hoje não pude acompahar a transmissão do jogo pela televisão pois saí. Mas isto não quer dizer que eu não tenha acompanhado. Acompanhei pela rádio Transamérica. Uma emoção que eu já tinha vivido em 2002 quando acompanhei todos os jogos (incluindo a final) pelo rádio. Mas, voltando ao presente e ao nosso papinho.
As imagens foram completamente desnecessárias para que eu percebesse a vontade de vencer e a bravura durante o jogo. O Chile, um velho "freguês" que ultimamente só perdia para nossa seleção provou ser muito fraca. Até Valdívia que já passou pelo futebol paulista ficou "apagado" em campo não lembrou sua época áurea jogando no Brasil. Nivelou - se por baixo como eus compatriotas.
Já o Brasil, posso resumir a atuação do time nas palavras do locutor Éder Luiz durante a transmissão. Um show em campo. Os gols saíram dos pés de Juan, Luíz Fabiano e Robinho com pedaladas e tudo. Falar mais o que? Seja vendo, seja ouvindo, hoje foi um passeio do Brasil na Copa, um passeio com estilo no campo liquidando os chilenos. Até o próximo jogo.

Comentários