Roberto Carlos 50 anos na Oca



Nossa como estou feliz, terça - feira fui visitar a exposição Roberto Carlos 50 anos de música na Oca. Sou muito fã do Roberto, na verdade ele é como um amigo distante que eu tenho e que como mágica parece que sempre está á quando eu preciso. Através de suas canções eu vivi alegrias, tristezas, tudo. Sem saber ele é a pessoa que faz parte da minha vida há mais tempo do que muita gente que faz parte da minha família, incrível isso. E olha que ainda não tive a sorte de abraçar esse meu amigo, dar - lhe um beijo e agradecer por tantas "Emoções" compartilhadas.

Bem, mas voltando ao nosso assunto, palavras são poucas para definir a exposição. Que coisa linda. Objetos pessoais, roupas, carros, presentes, e uma exposição multimídia que transporta você ao "mundo" do Roberto Carlos com salas de cinema adaptadas com poltronas e lambretas para ver como é ir ao cinema ver "Em ritmo de aventura" nos anos 60, simulador que te faz ter a sensação de guiar o iate Lady Laura verdadeiro pelo mar carioca, um outro simulador em que você tem a chance de "acariciar" o rosto de Roberto Carlos e de afagar os caracóis de seus cabelos, sonho de toda fã, inclusive meu. E nesse simulador a foto muda conforme tocamos, um jardim das famosas rosas vermelhas e presentes, presentes e mais presentes que demonstram em todos os "Detalhes" o amor do público por Roberto Carlos. Vale a pena é um lugar lindo e cheio de muito amor. Inesquecível, é uma brasa, mora!











Visitem: de terça à domingo das 10:00h às 22:00h na Oca do Ibirapuera
Entrada R$ 5,00 (3ª e 4ª) R$ 20,00 (5ª a domingo)






Comentários