Lutar pelo seus direitos de consumidor vale a pena

Leitores não costumo fazer isso aqui mas vi que é realmente necessário abrir os olhos de quem compra qualquer coisa de qualquer valor. Não é sempre que o produto que compramos está em perfeito estado. E o que fazemos? Muitas vezes deixamos prá - lá e o nosso dinheiro por causa disso parece jogado fora. Eu não penso assim. Faço questão de que cada centavo meu valha o gasto.
Em novembro do ano passado, comprei pela internet no site da Saraiva duas temporadas do seriado 24 horas (5ª e 6ª). A 5ª temporada perfeitíssima, já com a 6ª temporada apresentou um problema. No 2º DVD, primeiro episódio (10:00h - 11:00h). Num dado momento o DVD parava de rodar e não voltava nem desligava. Não tive dúvida e mandei um e - mail para a Fox Film relatando todo o problema. Fui orientada a devolver o DVD com defeito e aguardar a troca. Desde o primeiro momento, a Fox nunca se negou a me atender e esclarecer as dúvidas que eu tinha e dar solução.Isso foi uma "batalha" de quase 2 meses na pura conversa cordial porém firme. Foram precisam três trocas para que fosse percebido um erro de fabricação e tudo foi acertado. Me foi enviado um DVD  e tudo correu a contento. Às vezes temos que batalhar um pouco mais, batalhar no Procon. É estressante, é. Porém nada me estressa mais do que eu ter alguma coisa minha que não esteja funcionando direito, afinal pagamos impostos e temos direitos. Vale a pena lutar, penem nisso.

Comentários

  1. Que bom Patthy que tudo foi resolvido
    Parabéns a Fox que sempre foi solícita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada