O Barco



Surge na calada da noite, belo, sorridente, encantador, gentil. Oferece a mão para q eu desça os três últimos degraus.do barco. A lua ao fundo a te fazer mais lindo para mim. Encantada, te sigo, sem nada temer.
Você, todo de branco como a paz, feliz. Eu, de cor de rosa, cabelos até a cintura, coração pulsando.Forte.
Nada falamos... Afinal não era necessário, estávamos simplesmente hipnotizados um pelo outro, não conseguíamos falar. O olhar dizia tudo. Era um momento mágico, onde existia somente nós dois. Você me abraçava com carinho enquanto íamos andando. Eu tremia toda por dentro ao sentir em minha cintura o seu abraço aconchegante, carinhoso, delicado e protetor. Retribuí cada gesto na mesma medida. E nossos corações batiam juntos, no mesmo compasso. Como explicar essas sennsações tão gostosas e únicas? Impossível. Enquanto nossos olhares se cruzavam, o barco cruzava o imenso mar.Imenso como aquele sentimento q nos unia. Rumava sem destino. Uma música ao longe tocou de repente, uma linda melodia que nos saudava. Começamos a dançar. Eu sentia sua energia por inteiro se misturando à minha própria e,durante horas dançamos aquela música, naquele barco que não se sabia o destino, mas que infelizmente eu sabia que era só um sonho, do qual feliz despertei, ainda recordando tudo que se passou ali.
Dedicado com carinho à Pierce Brosnan
PS: Este texto e o outro q lerão a seguir foram inspirados em sonhos noturnos que tive há alguns anos com Pierce Brosnan.

Comentários

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada