De volta ao Barco

Num dia de rara beleza, reaparece você, como sempre lindo, ainda melhor que da primeira vez. Simples como as pequenas coisas da natureza o q o torna particularmente atraente e mais charmoso. Mais leve, bem mais feliz. Novamente no barco, vamos navegando nas ondas do mar que ritimam com o bater em dueto perfeito de nossos corações. Carinhoso, você me abraça ainda mais forte porém com delicadeza porque sabes de minha fragilidade feminina. Correspondo, feliz. E ainda mais encantada por sua beleza, envolvida por seu amor. Meu coração mais uma vez pulsa forte, ainda mais forte do que antes porque desta vez é certeza de que estamos juntos para sempre. Seus dedos brincam por entre meus cabelos compridos como se fossem meninos levados brincando na praça. Eu, de olhos fechados, quase sem fôlego só sentindo. O sol a nos iluminar como se fosse uma bênção da natureza. E te olho encantada, conrespondendo a cada carinho tb começo a sentir você, seu rosto, suas mãos e perceber o quanto podem ser fortes mas ao mesmo tempo capazes de realizar as delicadezas que tanto amo receber. E passamos horas assim, em carinhos inocentes mas de grande profundidade, chegou a tarde que avermelhou o mar à luz do sol poente. Já exaustos, totalmente inebriados por um sentimento eterno, encosto em seu peito para ouvir o pulsar de seu coração enquanto o meu próprio coração, bate satisfeito por estar ali, com você, neste mesmo barco que continua sem destino certo mas que leva a bordo uma gigantesca onda de amor.Dedicado com carinho à Pierce Brosnan

Comentários