De repente virei... Cenário

Não costumo fazer aqui coisas do tipo "hoje fiz isso, comi aquilo" como se lê em muitos blogs na internet e nos antigos"queridos diários" de papel da maioria das meninas da minha geração e também de gerações anteriores. Mas vocês tem que concordar comigo que o que vou aqui relatar merece ser compartilhado com meus leitores. Não é todo dia que você "vira" parte de um cenário de programa de TV. Pois então, esta blogueira que vos escreve virou parte de um cenário de um programa esportivo muito tradicional aqui de São Paulo, o Mesa Redonda Futebol Debate exibido aos domingos às 21:30h na TV Gazeta canal 11. Apesar de ser mulher, gosto de esportes, principalmente de ver o Corinthians, meu time do coração. E há 14 anos comecei a assistir progrmas de noticiário e debate esportivo. Optei pelos programas da rede Gazeta por entender que eram (e são) ao mesmo tempo imparciais e sentimentais. Eles não se limitam a dar resultados. Comentam e debatem regras com uma competência única e colocam o telespectador para refletir. E também não ficam escondendo para quais times os apresentadores torcem como muitos programas de redes hipócritas que vejo por aí. Mas deixe - me contá - los como tudo começou: Exatamente como agora, assistia ao Gazeta Esportiva, era uma sexta - feira quando a apresentadora Michelle Giannella convocou torcedores para uma sessão de fotos que se tornaria o cenário do programa Mesa Redonda durante o ano de 2009. A sessão de fotos estava marcada para o domingo seguinte, às 10:00h na sede da emissora, situada no endereço mais famoso de São Paulo, Avenida Paulista Nº 900. Este endereço é famoso por ser a "linha de chegada" da Maratona Internacional de São Silvestre. A sessão não era p/ todos. Haviam apenas 350 senhas. Resolvi participar e naquele 15 de dezembro de 2008 eu acordei cedo e consegui ser a primeira pessoa a tirar fotografia pois cheguei antes das 8:00h na sede da emissora. Primeiro, todos preencheram uma ficha de autorização de uso de imagem e uma pequena entrevista para que os produtores pudessem conhecer melhor o perfil dos telespectadores do programa. A produtora e o fotógrafo deixaram todos bem à vontade e o resultado vocês conferem agora.


Torcedores anônimos apaixonados por seus times numa fila democrática para a sessão de fotos que mais tarde viraria o cenário do programa Mesa Redonda

Produtores entrevistando e preenchendo fichas antes do "giz" (digo, Goooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll)

Fomos os primeiros a tirar as fotos para o cenário. Eu primeiro e ele depois. As fichas numeradas pela produção podem provar isso. Quem tem acesso à elas basta conferir.

Me acharam? Estou nesse painel aí atrás do comentarista Dalmo Pessoa


Vista geral do cenário pronto. Destaque para a apresentadora Michelle Giannella

Foto da tela da TV durante a transmissão do programa em 1 de Fevereiro

OBS: Fotos do cenário pronto cedidas pela própria Michelle Giannella, publicadas originalmente no blog dela http://www.michelletv.zip.net/
Obrigada pelas fotos Mi.











































































Comentários