Comunidade 007 Brasil 8 anos à serviço dos fãs de Bond... James Bond

Não é nada fácil se comemorar 8 anos de um fã clube. Ainda mais no Brasil em q essa ideia de reunir pessoas q gostem de um personagem ou filme não é assim muito bem - vinda. Infelizmente é normal reunir pessoas para falar de violência, desgraça, pedir justiça por alguém q a merece sem dúvida mas q logo logo será esquecido pela mesma população q hj clama a seu favor. E pessoas q se reúnem para discutir, opinar e debater civilizadamente sobre um filme ou personagem e gosta de vestir - se como ele em ocasiões apropriadas p/ isso e em lugares apropriados é louco, motivo de zombaria, de chacota. Me recuso a aceitar isso calada. Pois isso nada mais é do q escapar um pouco de nossa realidade tão cruel, ao menos alguns minutos mas sem os exageros q dizem q cometemos. Afinal, temos vida normal como a de todos: estudamos, trabalhamos, saímos, namoramos, etc.
A única diferença é q talvez sejamos um pouco mais felizes. E este post é justamente p/ homenagear pessoas q são e pensam como eu. E o mais incrível, pessoas q gostam do mesmo q eu: Bond... James Bond. Em 1999, um pequeno blog como este meu foi o embrião da Comunidade 007 Brasil. O dono deste blog escrevia, assim como eu, seus assuntos pessoais, textos e uma paixão: 007. De repente, fãs de todo o país fizeram desse blog um dos mais visitados do Brasil. E pioneiro como ele só, visionário e astuto como seu personagem favorito, diante de tantos apelos q chegavam todos os dias em seu e - mail, decidiu q o blog precisava crescer e tomar outro rumo. Com o apoio de seus fiéis leitores o "pequeno" Mundo de 007 tornou - se a Comunidade 007 Brasil. Um portal q virou fã clube, mas um fã clube diferente, sem alienação ou fanatismo exagrado mas uma comunidade e Bondmaníacos, uma irmandade mesmo, sem fins lucrativos para ninguém. Onde todos trabalham por amor a um ideal, divulgar um pouquinho de cultura através de um personagem. Foi mta luta p/ chegarmos aqui. Nem tudo foi florido mas chegamos aos nossos 8 anos de existência.
Chegamos nos fazendo respeitar, nos fazendo ouvir, ouvindo, respeitando e trabalhando muito para isso ser mantido e prosperar. Eu cheguei pouco depois de um ano e meio da fundação e ninguém me discriminou pelo fato de eu ser deficiente, mulher (aliás p/ a sociedade a mulher tem q ser, desculpem o termo uma coitada q diz amém p/ marido machista e tem q lidar c/ assuntos q ela já está exausta de saber e não se informa sobre nada além disso ou ser aquela "artista" de roupas minúsculas q sequer sabe em q planeta está, q acha q Escola se escreve com "I" e q hobe é um traje cor de rosa p/ usar em cima da camisola). A única coisa q me peruntaram:
Vc gosta de 007? Eu disse q sim e pronto, fui aceita e passo a passo conquistei carinho e respeito fazendo parte, inclusive da história dessa comunidade como membro da equipe de comando, único membro feminino c/ mta satisfação e esforço.
Por isso quero homenagear à todos q fazem parte disso tudo, desse pequeno sonho q se tornou e se tornará gde a cada vez q alguém se encontrar p/ debater quem é o melhor James Bond, qual o primeiro filme, etc. E sábado foi a comemoração oficial, por ser um fim de semana (a fundação foi em 25 de março de 2001). Deixo de presente algumas fotos desse evento memorável. Obrigada por tudo Marcus, Marketto, Raul e tantos q fizeram de um pequeno sonho uma grande realidade
.
Aqui fica a mensagem de um futuro de esperança. FELIZ ANIVERSÁRIO COMUNIDADE 007 BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







































































Comentários